segunda-feira, 18 de junho de 2007

RENOVAR - Agência de Capacitação e Organização Profissional



Nossa casa é um ambiente que desejamos que seja o mais agradável possível, é importante que a empregada doméstica saiba cuidar de um lar como se fosse seu. A Renovar existe há 11 anos em Cascavel, é a pioneira na Região Oeste do Paraná. Nossa equipe está apta a recrutar, selecionar e encaminhar empregadas, todas com ótimas referências, e outros documentos que garantem toda sua credibilidade.
Funções:
- Babá
- Diarista
- Zeladora
- Acompanhante para Idosos
- Empregada Doméstica
- Cozinheira
- Chacareiro
- Jardineiro
Cursos Oferecidos:- Domésticas: Atribuições, ética profissional, participação de grupo de trabalho, importância da limpeza, programação das tarefas, uniforme, higiene, saúde, objetos pessoais, postura, cortesia, atendimento a terceiros.
- Babás: Atendimento de bebês de 0 a 4 anos, higiene, alimentação, mamadeiras, orientação geral, o que não deve ser permitido, roupas, recreação.
- Cozinheiras: Forno e fogão, pratos triviais a sofisticados, higiene e conservação de alimentos, higiene pessoal (cabelos, mãos), do local e dos equipamentos, contaminação, vestuário, postura.

Um comentário:

TUDO QUANTO HÁ ... disse...

Creio q, pelas minúcias, vcs acreditam na necessidade da 'perfeição'.Se gostam tanto, deixaram APENAS de citar os deveres do EMPREGADOR. Talvez seja essa a dificuldade q encontram na TAREFA (rs) de contratar alguém p limpar suas melecas. PORQUE A GRANDE VERDADE É Q NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES O SALÁRIO NÃO É COMPATÍVEL COM A QUANTIDADE DE '''DEVERES''', eis aí a chave de tanta DIFICULDADE. Desculpe, mas o site, visto por esse ponto, me parece inútil.
DICA; QUE TAL VCS ENSINAREM OS CONTRATANTES A FAZEREM ALGO EM PARCERIA COM SEUS ESCRAVOS PARTICULARES, JÁ Q , NO FUNDO, TANTAS TAREFAS COM A SUJEIRA ALHEIA NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE? ISSO SIM CONTRIBUI PARA COM A NÃO DEGRADAÇÃO DO PLANETA, QUE NO FUNDO É APENAS O HABITAT DA ESPÉCIE, OU SEJA, CONTRIBUI PARA A NÃO DEGRADAÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA. ABRAÇO DE URSO!